O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Constança Façonnable deseja as melhores "sortes" aos novos Vereadores.


Por: 

Constança Façonnable


Criaturinhas adoráveis, perdoem-me, mas a vida de forrobodó não me deixou presentear-vos com a crónica sobre as europeias.. Tenham paciência, que vai chegar! 
Mas aqui a vossa façonnable, face a tamanhas danças do cabaré da coxa, não consegue resistir a comentar os novos puppets do sr. presidente Cafôfo. E não é que o nosso careca, vulgo "mr eu tenho um super ego" conseguiu reunir nova equipa? E onde entro eu? Na super façonnable crítica, claro! 
Então vá, criançada, todos comigo:

1. Domingos Rodrigues. Espero que o Senhor urbanismo queime aquela cortina que usou numa qualquer apresentação. Há verdadeiras injustiças no mundo, e esta é uma delas. Sr. urbanismo, por favor, o povo não aguenta e os meus olhos já estão a lacrimejar.



2. Madalena Nunes. Visual muito, hummm... "Prá frentex". É o que se costuma dizer de alguém que se veste como já não tem idade para o fazer. Bem sei que será a Sra cultura, mas repare, a "cultura" não obriga a que se vista como se tivesse menos 20 anos. Ficarei atenta! Supreenda-me! Ainda tenho esperança em si. A sua amiga L.Clode já não tem salvação (não a consigo perdoar por ter usado verdadeiros trapos na cerimónia de celebração do 25 de abril na CMF), mas você tem uma segunda oportunidade. Vá, Madalena, voe! Ah, não, não voe senão o "mr super ego" perde mais um vereador e o povo é que paga! 


3. Miguel Gouveia. Gosto do look deste rapaz. Só tenho pena que o vestuário dele só tenha um fato cinzento e esta mistura blazer azul-camisa azul-calça beige. Muito apropriado para andar nas ruas com os azulinhos do CDS. Os tipos do CDS são como os smurfs, azulinhos. São adoráveis seres azuis que andam por entre os pingos da chuva.. Voltando ao Sr. "Ainda não decidiu o que vai fazer na CMF", parece-me uma aposta adorável do "mr super ego". O sr. Miguel parece ter uma resistência acima da média, anda nos trails e ultra trails e tralhos e saltos, até anda pelos montes com a bandeira em punho e a amiga Lily debaixo do braço. Resistência para o ultra trail já sei que tem, mas será que resiste à CMF?

Podem enviar feed back para o facebook da nossa querida 
Constança Façonnable

Sem comentários: