O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

sexta-feira, 28 de março de 2014

Só gostava de saber qual foi a razão do PTP indicar um vereador na câmara CAGANÇA e o Bloco de Esquerda, NÃO????


- Não se trata de ter ou não categoria!!!! nas questões de democracia e na participação activa dos munícipes, é exigido que a governação cumpra e faça cumpri a lei. Não se trata de ser atendido numa sala com fotografias íntimas do vereador, trata-se do munícipe ter o direito de participar na reunião pública e expor o seu caso, a TODOS os vereadores eleitos DEMOCRATICAMENTE. E esse problema ficar registado em ACTA PÚBLICA E DE LIVRE ACESSO.

- Os problemas de cada cidadão ou de um grupo de cidadãos não são bilhardice!!! Se encara como bilhardice, um problema habitacional, aconselho a rever a sua sensibilidade, não fosse Vossa Excelência, o vereador responsável pelo pelouro SOCIAL.

-É um direito do cidadão participar como comprova o Regimento da Câmara Municipal do Funchal, eu não estou a inventar nada

-Eu entendo que o tempo da "cunhite" é feita em gabinetes fechados, e não perante uma reunião pública. Se, o tempo da "cunhite" acabou, porque insiste em manter estes assuntos privados?

-Só mais uma coisa....nunca tive nenhuma cunha na vida, nenhuma mesma e nem mesmo padrinhos, a minha família deu-me valores de cidadania e de JUSTIÇA. Para defender e informar-me pelo que é de DIREITO.

4 comentários:

BDSMasterPT disse...

Ainda não percebi que raio de critérios foram seguidos na atribuição de "quotas de participação" no âmbito da coligação Muuudança. Já se topou que os tais independentes (mas com ficha de militante, está visto) do PS estão reféns do PND, que controlam aquele gang todo, e esta postura do PTP apareceu ali sabe-se lá como; convenhamos que foi uma bela promoção, de comentadorzeco das notícias do DN cá da aldeia para vereador-com-gabinete-para-dar-audiências-privadas-com-mais-categoria?
Mas vamos lá a ver: o que é o PTP? Que raio de partido é aquele, que nasce do delírio de um ex-PSD, de matriz de direita, e cuja delegação regional (encabeçada por um tipo que não tem pêjo em assumir-se como sendo um prostituto político) alberga no seu seio toda uma cáfila de ressabiados, mercenários, oportunistas, bandidos, aldrabões, artistas frustrados, alienados e outros que tais? Um partido que nada faz de jeito (a não ser palhaçadas), um partido que vive à custa do trabalho dos outros, um partido que em nada contribui para tentar prestigiar a actividade política e cultivar uma intervenção digna e coerente, que é uma caricatura muito má de um circo do mais rasca que existe?
E vão de conseguir negociar um poleiro daqueles na Câmara Municipal do Funchal... Se aquele gajo é tão bom enfermeiro como é vereador com os pelouros que tem, caramba!, só espero que quem já tenha sido ou venha a ser atendido por ele nos serviço de saúde tenha um bom seguro de vida e uma sorte do caraças! A mim é que ele não apanha!
Então e aquela resposta? Mas aquilo tem algum jeito? Se o fulano tivesse "dois dedos de testa" (vemos-lhe a testa toda, mas isso é porque é careca, e aquilo deve ser só osso, sem massa encefálica de jeito), estava era caladinho e
Com tanta gente válida que poderia estar naquele lugar, e vão logo encaixar aquela criatura??? É mesmo para rebentar!
Coitado é do BE... neste esquema da Muuudança foi "comido" à força toda, sem direito a beijinhos na boca... e sem vaselina!

Anónimo disse...

Está visto que apesar de terem mudado as moscas na Câmara do Funchal, a merda continua a ser a mesma.
Por isso já não me enganam mais. PSD e Mudança Cafôfo: tudo farinha do mesmo saco.

Anónimo disse...

É uma maçada, "camarada"....

Anónimo disse...

Linchem esse vereador da treta! Linchem toda a vereação da Mudança! E, de caminho, fuzilem todos os bandidos que os apoiaram. Está mais que visto que nada se faz sem uns safanões a modos.