O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

terça-feira, 25 de março de 2014

PND: Anda comigo ver os ZEPPELINS

Sobre a petição "Contra a redução no apoio às viagens entre a Madeira e o Continente" já me tinham pedido para divulgar esta petição, mas como temo, transformar-me num blog de petições e acções de caridadezinha, não o fiz. 
Ah e pelo facto de não saber muito bem quem promovia uma coisa destas!!! Apesar do objectivo em si, ser muito válido. Mas antes de meter-me em mais uma alhada, resolvi pesquisar sobre quem é que dava a cara. Não fosse eu madeirense e sabendo que por cá proliferam aos montes são: testas de ferro... tinha de ME CERTIFICAR!!!
Esta petição já mereceu destaque do Dnoticias e hoje aparece uma carta de leitor assinada pelo Rodrigo Aguilar Henriques a apelar as assinaturas.



Fui ver quem era este moço todo revolucionário:
Então não é que o moço é o Coordenador das Novas Gerações do Partido da Nova Democracia na Madeira. E agora as habituais perguntas:

Qual é a razão de o PND não assumir publicamente a dinamização desta petição?
Tendo o PND, um deputado na Assembleia Regional, porque é que ainda não apresentou nenhuma proposta para resolver esta situação?
Qual a razão do Rodrigo Henriques (uma determinação invulgar) não usar a sua "jota" na mobilização por uma causa tão nobre?
Será que estão a preparar alguma proposta no sentido em que as ligações entre ilhas e o continente serem realizadas por zeppelins???
O que faz o PND no mundo?????

Placa Central apanha sol com o seu cachorrinho e vê o Zeppelin a passar!!!!

15 comentários:

BDSMasterPT disse...

"Ai os zeppelins!!!", como certamente suspirará (nem que seja em pensamento) uma certa figurinha (e que figurinha!) da nossa terra e da nossa política, agora dado a lides fotográficas no âmbito institucional, julgando que a sua introdução por via rectal permitirá a elevação do seu pescoço, destacando assim a sua cabeça dos ombros.
Zeppelins nas ligações entre a Metrópole e o Ultramar? Força! Eu assino já! Mas desde que sejam zeppelins a hidrogénio, e carregadinhos dos bandalhos detestáveis que pululam por esta terra.

Placa Central disse...

QUE BOA IDEIA!!!

Anónimo disse...

É de ir ao vómito estes comentários.

Anónimo disse...

E depois? Concorda ou não ?

Anónimo disse...

Lá para fazeres críticas construtivas, está quieto! Mas então vou responder a esta publicação para esclarecermos uma coisa. A sociedade é um aglomerado de sociedades, podendo assim dizer que a sociedade é um conjunto de grupos que existem porque nós identificamo-nos com uns e não com outros. Seria contranatura se tal coisa não acontecesse, pois nós humanos, somos de certa forma "formatados" pelos meios que crescemos e pelos valores que nos são transmitidos! Esta petição partiu de mim, Rodrigo Henriques, por isso não venha com essas teorias da conspiração para tentar alterar o trajecto desta petição, nem por em causa o intuito da mesma! Lá por estar associado a uma ou outra associação, ninguém tem direito a fazer julgamentos como o que fez! Dessa sua pequenez e essa sua má língua já estamos todos fartos! Tenho suficiente autonomia e livre vontade de lutar por uma causa que é de todos os madeirenses! Faço-o porque sou madeirense, sou estudante e não sou rico!

Placa Central disse...

-críticas construtivos eu dou ao pessoal da minha "sociedade"
-está associado a uma associação? porque não o disse mais cedo?
-o único julgamento que fiz foi: ser uma causa válida
-ainda bem que me informa que estão todos fartos do blog. dado claro que os meus objectivos estão a ser alcançados
-E se ninguém lesse o blog não me pediria para divulgar a petição
-E eu divulguei...agora os meus leitores tem o direito de ter mais alguns pormenores e logo depois decidem se assinam ou não.
-fique a saber que eu fui uma das subscritoras
-ahhh e sou a favor de "algo mais a frente" sobre as ligações aéreas...sabe independentemente do estrato social de cada um ou do extracto bancário...
-Onde estava quando se deu a liberalização da linha?
-não me diga que foi um dos fortes apoiantes?

Anónimo disse...

São pessoas como você, que vivem de boatos, que estão a estragar este país. Deixe o Blog e vá ver a Casa dos Segredos ou a bola.

Placa Central disse...

ah é? onde está os boatos? ainda não vi nada!!!
Ah e obrigadinha pelo conselho...mas gosto mais da interacção que aqui tenho...
beijinhos querido

BDSMasterPT disse...

Mudança de planos: os zeppelins, em vez de hidrogénio, era enchê-los de gás sarin e pulverizar essas avitréculas do PND (e, por acréscimo, PTP, PNR, MPT, MRPP, MES...), a ver se eles começam a estrebuchar...
Irra!, que já não há paciência para tanta demagogia.

Anónimo disse...

Porque parar por aí?
Uma voltinha pela Rua da Carreira a ver ser desinfesta-se os queques do CDS/PP e os saudosistas iludidos do PCP

Placa Central disse...

eu nunca paro....

Placa Central disse...

eu nunca paro....

Anónimo disse...

Essas novas gerações é tudo uma cambada de maricas!

Anónimo disse...

Novas Gerações, PND, Juventude Popular, CDS: tudo um enorme viveiro de viadagem, mas estes são tementes a Deus e a favor da família, por isso são paneleiragem do bem.

Placa Central disse...

AHAHAH!!! isso mesmo se rezarem muito e pagarem a bula os pecados são redimidos